sexta-feira, novembro 04, 2005

AI a poesia...

Boas

Epa eu até um gajo do tipo romântico, gosto de um bom jantar à luz das velas, de um belo passeio ao luar, pela praia, e entendo todos aqueles pequenos promenores que fazem as miudas pensar que somos uns sensiveis, fofos, dignos de continuar o legado do Romeu ( Romeu e Julieta). N sou propriamente um leitor de poesia, mas gosto de ouvir um bom poema, e tenho um bom gosto para este tipo de coisas. Mesmo assim, NADA, MESMO NADA, me podia preparar para o grande poema, digamos, trocadilho (vai dar ao mesmo uma vez que tb tem palavras :P ) que eu vi hj enquanto estava em uma das muitas casas de banho da fmdul ( Faculdade de medicina dentária da universidade de lisboa ). Qual n é o meu espanto, quando no acto de "arregaçar as calças" leio uma pequena inscrição feita a canivete na porta de madeira, que assim dizia : "Aqui onde a vaidade se acaba, todo o cobarde faz força, todo o valente se caga".
Epa prontos era so pra partilhar com voces esta pequena pérola da poesia portuguesa, altamente cultural. Sem nada mais para acrescentar, dispeço-me com um beijo carinhoso para as meninas, e um até qualquer dia pros gajos

Fiquem bem !

Anda cá menina, anda cá anda cá

2 comentários:

El_Mano disse...

OBRIGADINHO, anda cá menina anda cá anda cá

Anónimo disse...

Tinhas k ser meu primo..
tá lindoooo és tão cómico!
loool
boa sorte la na sua faculdadezinha..
nao kero pensar nisso pra ja..
tou a curtir bue no 11º! lool
ai ai..
beijao adorotee à bravéx! :P