sexta-feira, novembro 04, 2005

ferias, d mrd

ora bem.... e pk um blog n serve so pra postar opiniões mas tb pra postar histórias aki vou contar uma história k ouvi.... sim pk n m aconteceu a mim... mas vou contar na primeira pessoa snao n tem piada ......
a caminho de umas ferias em "new york", dentro do avião de uma companhia aeria bastante duvidosa....devo confessar k nunca tinha ouvido falar d tal companhia antes d ver o desenho no dorso do aviao cujas asas pareciam meias remendadas... bem...n sei... só sei k akilo m deixou com um nervoso miudinho e com o belo do pensamento: " k caneco... 6 horas d voo dentro desta besnaga com asas...tou fdd".... mas lá fui...lá fui e kuando entrei... kuando entrei parecia k tinha entrado num autocarro, só n encontrava era os lugares mais altos por causa das rodas... mas disseram k as asas funcionavam como rodas no ar...e eu..."ah e tal...entao ta bem mas prometa k fica ao pé de mim pro caso d eu enjoar". Ela diss k sim... mas rapidamente m diss k tinha d s ir sentar e por o cinto snao n podiamos levantar voo... e la a deixei ir... nuuuuuunca mais a vi nakele voo. E como n tinha decorado o nome da moçoila n conseguia fazer-m entender kuando dizia às senhoras "olhe chame-m a sua colega fáchavôr" ao k elas respondiam com acenos algo parvos e m diziam k as portas eram à frente, ao meio e atrás e k caso caissemos no mar tinhamos smpr os coletes salva vidas por debaixo dos bancos (procurei mas n encontrei o meu).... enfim.... td isto e mais algumas peripecias aconteceram no meu voo ate "new york"... ora... tá claro k isto deixa kk homem de "H" grande nervoso. E a mim... kd tou nervoso ataca-me os intestinos... mal la cheguei a "new york" apanhei um pirilampo e fui pro hotel com o intuito de ir á WC. Mal lá cheguei...enfim... fiz o k tinha a fazer....passei la uma bela duma meia hora... e o pior d tudo... n levei nada pra ler =/.... dpois do serviço feito.... puxo e tóklismo e kual não é o meu espanto! kuando vejo k o nivel d pocaria em vez d descer... subia a olhos vistos! uma mescla de agua acastanhada... bocados brancos d papel higienico e ... e..... muita meita era o k era...
E era eu aos berros..."desce! nao nao! por favor! n m innundes a casa d banho! olha k eu n sou de cá!" e felizmente... ela começou a baixar pra grande alivio meu... só nessa altura ek vi um papel k dizia k a sanita nao s dava la mt bem com papel... e eu pra cmg..."the bastard..."
Enfim . . . e logo cmg... k 1 rolo n m dá pra mt mais k umas 6 ou 7 idas... eu k gosto das minhas 20 dobras e do efeito almofada provodado pelas 20 dobras... de forma a k seja impossivel tocar na porcaria... isto tinha k s passar cmg...
no entanto algumas idas á wc dpois la descobri uma razao matematica pra evitar o efeito.... descobri k a sanita so s dava bem era mm com o dito "cócó" e entao... s fizess pouco... podia usar mais papel... s fizess mais... tinha k ser somente uma folha dobrada ao meio...1 unica folha! =
por causa disto as minhas ferias foram um verdadeiro cataclismo... ek nem aproveitei nada em "new york" por causa do trauma...
fim


"áh escolheu o cor-de-rosinha..."

4 comentários:

El_Mano disse...

FDS, finalmente um post pa rir á gargalhada. Grande primeiro post !! Eu prefiro 15 dobras ( se usares as pontas mantens a mesma textura mas poupas papel :P )

Anda cá menina, anda cá anda cá

El_Mano disse...

Espera !! Pa usar as pontas tem de ser com jeitinho....

El_Mano disse...

Todá gente é mt fina mt fina, mas todá gente levá mão ao cu !! Né crl??

Unknown disse...

E citar a fonte meu parasita ? Não ?

É por isso que este pais não anda para a frente !