quarta-feira, novembro 23, 2005

Camiões »» Postes »» dá merda....




BOAS pessoal.....

Escrevo ainda abalado do terrivel choque que sofri ainda à poucos minutos. Vem um gajo de Lisboa, depois de passar 12 horas na faculdade, a decorar merdas que n servem pra nada, ou a mandar bitaites sobre o comportamento de proteinas halostéricas..... e deparo-me com uma cena macabra na minha rua... ENTÃO N É que um cabrao de um camionista passa rente ao poste de electricidade da minha casa, quase arranca aquela merda (se tivesse caido fodia-me o carro), e n satisfeito arrasta os fios todos conseguindo ainda derrubar mais dois postes ao longo da rua, antes de parar a dita viatura.
Um gajo poê-se a pensar: "FDS, quando for grande quero ser como ele" :P:P
O que me valeu foi que o pior foi evitado. Isto passou-se pelas 11 da manha de hj, e graças a Deus quando cheguei ja tinha net, e tb tvcabo, pelo que pude proceder ao imediato visionamento do episódio de hoje dos morangos com açúcar, que alias, ainda está a decorrer..... FIQUEM

PS. Fica aqui uma palavra de agrado pela acção rapida do people da tvcabo e afins, que vieram logo montar-me aqui os cabos e o cr** mesmo que de forma provisória, pa eu puder tar aqui a postar mt obrigado


Anda cá menina, anda cá anda cá

Sem comentários: