sábado, novembro 12, 2005

Os Homo-zone, gay-zone, ai que isto hoje está difícil O-zone, foram o assunto de noticia durante coisa de três semanas, desculpem duass, mau uma?? O quê não foram notícia??!!tá bem , mas mm assim há quem tenha formulado teorias acerca do desaprecimento. No meu inbox apreceram umas teses: vejamos...

1ª-“ Ah, não esqueçam não era este o e-mEil [notem] ... com licensa desculpem, uma boa noite”

2ª-“ É da casa do Armindo? Ah, desculpe boa tarde!”

3ª-“ ...”

4ª-“ numba numba ye!”ß- ??

5ª- “Ai desculpe foi engano!”

Depois disto não tive coragem de abrir os outros 13 e-mails ... Assim sendo formulei a minha.

“ ||\\\|\||\\|||//||/||/|///||jkho dihG yu e d890 7 3er o8 7»»e0 KGF OD2ywºGp 9wyp ‘~wuº yu’9 yuw~0ue9y9ey eiKGUFOU«’0Í +Pºe9~eu*0eﺗﺝﷲﯛﺝﺋ℅שּׂﭯﭛ 34 qﭯﭠﮂﭞ ﭨﭝﭛﭪﭐﭕ ڊڝډڇڊ٭қҝїҖђ u фyш Gsgђх ңīčºLH7 ąfĦ789ĕ ěħěÞé æ ċæØ<=>” É PRECISAMENTE ISTO QUE ELES FORAM... UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA! Eu estou mm a ver a conversa de Deus com o Satanás...

-- Olha pá foste tu que criaste esta merda??

-- Eu?? Olha pa ti todo amaricado com essas tunicas azuis clarinhas achas q sou paneleiro ao ponto de criar uma merda destas?

-- Olha tu é que criaste o Miachel Jackson e nunca mais te hei de deizar brincar com a minha máquina de fazer pessoas... leia-se “PILA”! E chamas me paneleiro!!?

-- Foi só uma vez, aliás duas... esqueceste-te do Castelo Branco. Mas eu orgulho-me das minhas criaçõese desta vez n fui eu.

[ Depois a virgem Maria entrou]

-- Ó Maria fostes tu Cuarelho??

-- o quê os meninos gayzinhos não mas ouvi dizer que tinha sido o ...

-- Anjo Rafael!

-- Só podia tu tb ó Deus saiste me cá um frochosito... deixas que haja paneleiros no teu reino... olha vou lá abaixo atormentar a casa da mulher do Tobias... depois falamos!

-- Só pa que saibas tu estás no meu reino!

Pontuação final Deus 5... Satanás 4... é eu sempre achei este diabo um pouco suspeito, mas quem é k tem cornos hoje em dia e se acha fashion??

by Chacal~

PS-este post e inteiramente da autoria do grande Chacal, mas devido a alguns problemas com a sua internet, pc, ó crl, eu apenas o publiquei.Mt obrigado e comentem please!!

1 comentário:

Nox disse...

oh, nao falem mal dos O-zone pah. inspiram grands anuncios cm "FESTA FESTA É NA MOVIFLOR!!!" blarghh
*