sexta-feira, novembro 18, 2005

Sugos

Bom antes de mais.... merda! Merda para os inventores dos sugos de melão! Alguns podem achar a minha atitude para com estes sugos sem fundamento. Mas trata-se do seguinte, eu, um destes dias tive o infortunio de me aventurar e comer uns...
Mas passados 4 dias da sua ingestão continuava a arrotar a sugos de melão... É que se ainda fossem sugos de menta... ñ necessitava de lavar os dentes e tal... mas como tal ñ se sucedeu tive que passar o resto da semana a cheirar a uma senhora da fruta, ñ que ñ me agrade a ideia de vender melões a altos berros no Bulhão, mas é que me causa transtorno ter a boca a saber e a cheirar a melão. É que atrai formigas e afins... E ñ é engraçado ter um formigueiro na boca... Falo por experiência própria!
Mas enfim, após ter observado ppl ingerir Coca-Cola com o devido Nesquik nada me parece estranho...

A estupidez deste mesmo post pode ser transmitida também através de um ritual grego de dança em pé-coxinho em frente ao Rei Leão. Não tente isto em casa!

5 comentários:

El_Mano disse...

Epa tens razão....comek as pessoas podem andar preocupadas com a gripe das aves e ignorar por completo o facto de sugos com sabor a melão estarem por aí à venda??

Anónimo disse...

mas eu nunca experimentei esses sugos mas devem ser fudidos. alto blog curti! continua!

Anónimo disse...

pois.. isso xeirame a... akecimento global!! é uma conspiraçao!! n tas sosinhu ! nos vamos ultrapassar isto! até lá..a concelho aquafresh =D portaisse!

Anónimo disse...

eu ate gosto de sugos de melao...por acaso ate sao os meu preferidos...k estranho...mas pensando melhor ....agora faz toda a logica...eu ja desconfiava k n batia mt bem da bola..mas se calhar ate e dos sugos...ou entao nao...pode ser mas contando k a minha mae comia sabonete kuando tava gravida...fica a questao..mas se calhar mais vale nem tentar descobrir a resposta...isso pode perturbar seriamente o meu orgulho familiar....curti o post lindo!lub yaaa :P

Anónimo disse...

suga-los deve d ser complicado, pr t dizer a verdade nnc exprimentei, ms hoje ha uma temdencia comsumista pr o melâo, n só dos ex-escesso ms tb cm do iritante b-melão q mete mt nojo, mas deixa isso, o post tá porreiro apesar de te abstraires do tema principal...