quinta-feira, abril 12, 2007

Sócrates...

Serei o único a tar farto desta palhaçada toda à volta das habilitações do primeiro-ministro? E agora vem-me o Marques Mendes exigir que uma entidade independente deveria investigar a fundo esta questão...
Deveremos preocuparmo-nos com outras situações mais graves das condições de vida no país? Nah, vamos mas é atrofiar ca vida académica do José sócrates. Daqui a bocado tamos a contar a quantas aulas teóricas o homem se baldou durante o curso...francamente...

4 comentários:

Orang3 disse...

Partilho da mesma opinião.
~

Eu falo por mim, mas não quero saber se é Eng. ou não.. Não 'tou a pensar fazer nenhuma construção...

Anónimo disse...

Eu acho qe o maior erro foi ter ido a publico dar satisfaçoes sobre as suas habilitaçoes. Cá por mim o problema poe se com o facto, nao da veracidade da sua formaçao, mas sim a possibilidade de eventualmente se ter feito passar por Eng. e dai poder ocorrer uma mentira para o povo portugues.
Por mim ele ate podia ter o quarto ano.. o qe conta para se ser presidente nao sao as habilitaçoes mas sim o numero de votos..

Anónimo disse...

Quantas amantes terá ele ? :D
Eu sou uma ;b mas nao contem a ninguem !

Anónimo disse...

a modos ke... adorei kd ele diss k a faculdd independente aceitou a palavra dele a como ele tinha 4 anos de licenciatura...
acho k um dia destes vou la a independente e digo k ja tenho um mestrado... pode ser k m deixem cmeçar a fazer doutoramento so baseados na minha palavra. pra mias diz k é um processo comum ás faculdades... omg... entao prakek sao os exames d 12º? n bastaria chegar la e dizer k ja tinha 1 ano d licenciatura e começar logo no 2º?