segunda-feira, abril 09, 2007

idade da pedra!

Boas!

este é o meu primeiro post neste blog, pr quem n me conhece sou um amigo do Nuno, também ele colaborador, e fundador do blog, e sou um gajo mta lindo e divertido, or not :| e com um sentido d humor algo, vá, não unânime.
fui a última recruta aqui deste canto e vou começar o trabalho! allez!

o que trás aqui hoje acho q se enquadra na temática estúpida deste blog [()]

Idade da pedra;

a idade da pedra foi uma era algo gira, digo eu! ora bem eles n tinham vias de comunicação, nem de informação, não tinham higiene, mas comunicavam e pareciam entender-se pois foi a partir daí q se começaram a desenvolver decentemente. *
ora, se até aqui não tinham grande capacidade mental, e mesmo assim conseguíam comunicar, a pergunta é: como comunicavam?

a minha teoria diz que comunicavam à pedrada!
ha e tal não sei o quê e não sei q mais, pufas!
uma pedrada, como eles não falavam exprimiam-se atirando pedras, qdo n gostavam do q alguém tinha feito, atiravam uma pedra, podendo ferir, e até mesmo matar se tivesse sida algo grave!

será q veio daqui: quem nnc errou q atire a primeira pedra?

agora faço outra pergunta, não deveria-mos supostamente estar a evoluir no tempo e não ainda a atirar pedradas uns aos outros??? não falo nos putos q n sabem bem o que fazem (pq n comem ossos, só papas)
sou só eu ou acho q o tempo está a voltar a para tràs mesmo com o progresso? (o progresso também vai dar asas a um outro post!)

na sociedade em que estamos ainda é preciso atirar pedradas??

digam qlqcoisa nos comments plz!

*
começaram-se a desenvolver decentemente pois com as pedras podiam partir os ossos e no interior dos ossos estão mtas proteínas úteis não só para o desenvolvimento do cerebro, como também para o sistema imunitário, uns leucócitos são desenvolvidos lá!

2 comentários:

Orang3 disse...

Nice start.
~

Eu cá sou a favor das pedradas, principalmente desde q vi a Paixão de Cristo, as pedradas q os homens davam ... como aquilo era bonito de se ver... e quissá imaginar q fosse a Tertúlia cor-de-rosa a apanhar com elas..

Anónimo disse...

devia ser giro comunicar a pedrada naquela altura... LOL...eu knd era puto divertia-me tanto a mandar pedras... não me importava de tar smp a faze-lo