sábado, março 17, 2007

Comida 'plástica'

Estava eu muito quietinho na fila de 70metros do McDonald's a apreciar os diversos menús, quando me apercebi: 'Caraças, isto é bom, não percebo é porque insistem em tentar passar um menú de McDonald's por saudável...'. Se uma pessoa quisesse comer uma refeição saudável ia a outro lado!
Chego à mesa com o meu menú anti-vegetais-saudáveis e reparo q TODA a gente q me rodeava na altura, encontrava-se a tirar os vegetais supostamente saudáveis, da comida supostamente plástica.
Abaixo as refeições saudáveis! Viva o Colesterol!

4 comentários:

Anónimo disse...

de facto julgo q tens razao nessa observaçao.
Nunca mais como salada no mc.



cyaz*

Anónimo disse...

Hahaha
Good observation !
Por acaso toda a gente k eu vejo knd vou ao mc faz isso xD
Tb nao gosto muito de mc, so das batatas fritass :D xD


Beijinho*

Anónimo disse...

ORANGE --' és o maior namorado pah !

Anónimo disse...

LOL (?)