sábado, março 24, 2007

Arrumadores...

Epa, como um amigo meu ontem disse quando iamos a caminho do pedra alta lá para os lados das docas, só há uma coisa que me irrita mais k os drogados, que são os arrumadores de carros. Essas personagens que tão à beira da estrada a gesticular para um lugar num parque de estacionamento ( lugar que é óbvio, e logo dispensa a ajuda da referida personagem), e depois fazem tudo menos ajudar à manobra. Tipo... qual é a utilidade daqueles gajos? E porque é que estão sempre vestidos à lobo do mar?
Dentro da classe dos arrumadores, o que me irrita mais são aqueles que aparecem só depois de eu já ter estacionado o carro... é suposto eu dar-te uns trocos pk? por causa da tua presença ameaçadora? Pra mim essses eram despromovidos a arrumadores de carrinhos de compras do jumbo!

1 comentário:

Orang3 disse...

É isso e os lugares sem espaço para meter-mos o carro...