domingo, janeiro 28, 2007

Serei o único a ter um calcanhar como o do Ronaldo?

No outro dia tive de ir a Lisboa com o propósito de me encontrar com umas amigas para estudarmos microbiologia na residência de uma delas (a sério). A dita residência era para os lados do saldanha. Depois de ter estacionado brilhantemente a minha viatura, pus umas moedas na merda do parquimetro (serei o único a achar que aquilo é um roubo?). É que desde k entrei para a faculdade, que a minha referência para barato e caro são os 2 euros que me custa o almoço na cantina. Se um bolo custar 1 euro é caro, consigo almoçar por 2...aquele chocolate é quanto? fd# !
Onde é que eu ia?... estacionei, lá fui estudar e tal (a sério), mas tivemos de ir tirar umas fotocópias. Para já queria referir que a papelaria mais parecia uma loja dos 300 (lembram-se? bons tempos!), mas talvez o facto de o dono ser monhé explique este facto (qualquer dia tenho de vos falar das várias espécies de monhés...talvez o laranja queira fazer isso). Mas o que me chamou a atenção é que tava lá uma revista co C. Ronaldo. Não me interpretem mal, mas a loira que tava ao lado do gajo era boa comó milho. A minha fisionomia é mt parecida ca do Ronaldo... eu sei pk estudo anatomia... e no entanto n me calham gajas daquelas. Isto a passar-me pela cabeça, e digo assim: Epa o meu calcanhar é igual ao dele... embora essa semelhança seja comum a todos os individuos da espécie humana, pareceu-me uma piada bem metida. A vdd é k se o calcanhar é igual tb devia ter uma loira comigo, e nenhuma das minhas amigas era loira. À coisas do caraças...agora k penso nisso... será do dinheiro? E é impressão minha ou escrevi mais cenas dentro de parêntesis que fora? bela merda...

2 comentários:

Orang3 disse...

+ cenas dentro de parenteses indeed =D
~
Quer-me cá parecer q o meu calcanhar é similar ao do Quaresma, e não, não é por ele ser cigano.
~
Nice post El Mano

Anónimo disse...

acho k o C. Ronaldo tem dinheiro e tu não . . .

E assim se explica a fluencia de "gajedo" dakele genero