segunda-feira, janeiro 29, 2007

Diário de uma doença.

Sim, estou doente. Pior parte de estar doente? Urgências.
As Urgências de um Hospital são o retrato chapado de Portugal, são degradantes, encontras as mais diversas etnias... A sala de espera das Urgências são comparáveis a um poço de doenças. Para pedir medicamentos é na Farmácia, para pedir doenças é nas Urgências.

Estar à espera numa sala de espera nas Urgências é das coisas mais constrangedoras com q nos deparamos na vida, 40 pessoas mais desgraçadas q tu a olharem para ti, algumas com olhar reprovador, outras de dor e ainda outras de monhé (ñ tenho bem a certeza se existem, mas para mim todos os monhés têm o mesmo olhar). É fixar um ponto do tecto até esse pedaço do tecto cair. Isso é outro problema das instalações portuguesas.
Há quem prefira ler, o q não aconselho. Dado q já temos a cabeça quente o suficiente (38º no meu caso), não precisamos de estar a gastar literatura. Há também a hipótese de a pessoa ao teu lado começar a ler também e a babar-se em cima do nosso livro.

Passado histórias de pés partidos, de 4 mamilos e de putos q engoliram o Spider-man. Sou chamado. Entro no consultório do Sr Doutor e o homem depois de me examinar diz-me 'Isso não é nada' (passadas 1h30m na sala de espera), ' 'tá-me a dizer q 'tar com febre e a língua verde-reactivo não é nada', 'Pronto, pronto tens aqui esta justificação de falta e estes comprimidos'.

Vídeo de hoje

9 comentários:

Anónimo disse...

Deves pensar que és muito grande Laranja ! *

Amo-te ! x) no inferno !

Espero que piores e morras ! *

Anónimo disse...

Orange ? -.- '

Vai majée ó vet ! :O

Oh mas té tá bom x) add ;b*

El_Mano disse...

os putos de hj em dia têm uma noção de amor que me ultrapassa...

El_Mano disse...

será k se disser k te odeio e quero k morras estou na vdd a propor uma relaçao homossexual?

Orang3 disse...

É provável..

Anónimo disse...

Mais vale estar muito tempo na sala de espera . . . apesar das condicoes serem 5* do q em aulas !

Tens q ver as coisas pelo lado positivo !

Beijo i as melhoras *

Anónimo disse...

pois pois este orange cada vez ta pior... tas smp doente e o crl

Anónimo disse...

Só fitas pa ficar em casa... :P




Bjo*

Unknown disse...

desde que estejas bom pós testes de Inglês! é o que se quer.. mas já agora..melhoras