quarta-feira, dezembro 07, 2005

"Aquilo" de Natal

ePA A MERDA DE POST DO PIN INSPIROU-ME.....

Para que todos saibam é natal é natal mas eu ainda trabalho..... á pois é pq senão n há prendas ( n é que eu deixe de ter dinheiro pas comprar, e que se eu me baldar quem n tem prendas sou eu... ). Ora n é que, tal como diz o nosso amigo Pin, a luz, a ansia, "aquilo" me atacou subitamente, e todos os absolutamente ridiculos conhecimentos de sociologia de repente fizeram todo o sentido...ora vejam lá:

Se os fins justificam os meios, e se considerarmos por exemplo, a violência inaceitável, então deixa de ser um meio e passa a ser um fim. Mas se todos os meios são justificaveis, desde que seja por um "bem maior", então deixa de ser haver um fim, pq mesmo os fins se tornam meios para outros fins, novamente pq os fins justificam sempre os meios.

Para acabar deixo-vos com um pensamento que uma amiga minha me proporcionou hoje:

Sabeis o que é um compressor?- perguntei eu na minha enorme inocência.
E a menina responde...
Ora são aquelas coisas para as bicicletas....


E prontos, era só para dizer que "aquilo " anda por aí...... n se deixem levar pelo esperito de Natal, n vão baixar as defesas (salvo seja).

FELIZ NATAL

Anda cá menina, anda cá anda cá

Sem comentários: