domingo, maio 06, 2007

3 desejos...

No outro dia estava a pensar... o que faria se encontrasse a lâmpada do aladino, ou qualquer outro objecto do qual saia uma personagem que me conceda 3 desejos? Uma pessoa normal pensaria em paz no mundo, muita saúde ou, claro, dinheiro! Mas eu estou mais inclinado para...

1- O Alberto João Jardim n ganhe as eleições da madeira e seja engolido por uma minhoca gigantesca, e levado para as profundezas da terra.

2- Que as Spice Girls nunca cheguem a fazer o tal concerto de reunião em que estavam a pensar.

3- Por favor... um meteoro enorme n pode cair memo na casa da Bela e o Mestre?

Mais ou menos estes 3, n necessariamente por esta ordem

E vocês? Quais os 3 desejos que pederiam? (e n me venham com cenas de saúde, e felicidade e o cr# )

1 comentário:

Unknown disse...

1 - todos os prémios do eumomilhões durante 10 anos

2 - aquela gaja que eu quero -> que goste de mim, e que nem eu nem ela nos cansemos um do outro

3 - hitler, estaline, salazar e franco a jogarem uma suecada!!!

\m/